terça-feira, 9 de novembro de 2010

XXII ENCONTRO DO RH BARRA


A Coordenação do Movimento RH Barra convida todos aqueles que lidam com a área de Recursos Humanos nas Organizações para o seu XXII Encontro a ser realizado no dia 10 de dezembro (sexta-feira) das 8h30 às 11h00, na Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim, na Avenida das Américas no 4.200 Bloco 11 – Sala 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Estacionamento rotativo no local.

Tema:

“COACHING: mito e verdade”

Convidamos todos a conhecer um pouco mais do fascinante mundo do Coaching, o processo que mais tem mudado a vida e os resultados de pessoas, aproximando-as de suas metas e, consequentemente, de seus sonhos.

Palestrantes:

Carlos Alecrim, M.Sc.

Mestre em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Como executivo, foi indicado ao Prêmio Destaque de Marketing pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABM&N) e, como Consultor, recebeu o Prêmio Andersen Awards com o Projeto EXAC Club. Foi Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e Vice-Presidente do Núcleo dos Executivos de Marketing da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA).

Nos últimos 16 anos, tem atuado como executivo em Educação Corporativa. Foi Gestor de Programas Corporativos da Fundação Getúlio Vargas, Gerente Nacional de Programas Corporativos do IBMEC e Diretor Corporativo do IBGEN.

Atualmente é CEO do International Corporate Coaching - ICCoaching, Member International Advisory Council of the International Institute of Marketing Professionals™, representando o Brasil nesta entidade, Membro do Conselho Executivo do Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN), Coach Membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBCoaching) e Líder do Grupo Coaching Brasil.

Autor de diversos artigos, suas intervenções profissionais abrangem temas referentes à: * Planejamento, Equipe & Performance; * Liderança, Relacionamento & Conflito; * Coaching, Counseling & Mentoring.

Nos últimos 02, anos dedica-se a projetos e pesquisas sobre Coaching, Formação de Líderes e Produtividade nas Organizações.

e

Gustavo D’Avila

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching®Certificado em Personal & Professional Coach® e Certified Executive Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching®Graduado em Engenharia, Pós-Graduado em Gestão de Recursos Humonos, MBA em Administração e MarketingAtualmente cursa o MBA em Gestão e Marketing Esportivo.

Profissional com 14 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, atuando em empresas de grande porte como Embraer e Michelin. Experiência na gestão, desenvolvimento e liderança de equipes. Membro do PMI com experiência nas funções de Gerente de Projetos e PMO. Vivência na Governança e Planejamento estratégico de TI, além da Gestão de Serviços de TI.Acredita que todo o resultado está diretamente relacionado às pessoas; que não há limites para a mente humana; que os relacionamentos humanos são o fator fundamental para o sucesso; que todas as pessoas e organizações são capazes de conquistar os resultados que desejam.

- Pelas exigências do mundo moderno, demonstrar a importância do tema “Felicidade” no ambiente de trabalho como determinante do aumento da satisfação, motivação, entusiasmo e consequentemente, dos lucros corporativos.

- Conscientizar que “Felicidade” veio para ficar, devendo ser traduzida em ações concretas e fazer parte de programas de T&D e de Qualidade de Vida no Trabalho.

Tópicos da Palestra:

1. O que é Coaching?
2. O que analisar e como contratar?
3. Principais características do serviço
4. O que o Coaching pode fazer pelas pessoas? Exemplos vivenciados
5. O que o Coaching pode fazer pelas empresas? Exemplos vivenciados

Programação:

8h20 – Credenciamento
8h30 – Café de integração
9h00 – Abertura
9h10 - Sorteio de um Passaporte ICCoaching
9h20 – Palestra
10h20 – Debates
10h30 – Sorteio de brindes
11h00 – Encerramento

Obs.: O Passaporte Coaching, no valor de R$8.000,00, dá direito a uma palestra "Coaching Education" para a empresa
+ 01 sessão coaching presencial + 02 sessões coaching virtuauis.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas informando obrigatoriamente o nome completo, a empresa, o cargo e um telefone de contato para
movimentorhbarra@hotmail.com

Vagas restritas a 2 representantes por empresa, sujeitas a confirmação e limitadas a 80 inscrições.

Patrocínio:



Patrocínio de Gestão:


Apoio:

http://www.movimentorhbaixada.com.br/

Para mais informações

(21) 9973.4397 ou 7811.3096 - Adm. Prof. Luiz Henriques


RH Barra na mídia digital

www.twitter.com/rhbarra

http://www.portalrhrio.com.br/
(divulgue o seu currículo)


Nenhum comentário: