domingo, 20 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DO RH BARRA NO CENTRO DO RIO

Em parceria com a Universidade Estácio de Sá - Campus Menezes Côrtes, o Movimento RH Barra estará realizando no próximo dia 25 de abril (segunda-feira) a palestra "ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO".

A novidade é que esta atividade será a primeira realizada pelo grupo no centro do Rio de Janeiro: Rua São José, 35/15o. andar/auditório, com estacionamento rotativo no próprio Terminal Garagem Menezes Côrtes.

O horário também é inédito: das 18h30 às 21h00.

A palestrante será a Dra. Cláudia Maria de Moura Cruz Varandas.

Formada pela Universidade Gama Filho, atua na área trabalhista desde 1998. Mestra em Direito Econômico pela UNIG tendo defendido a tese "Assédio Moral - uma visão processual". Pertence à Administração Pública Indireta (advogada da ECT) desde dezembro de 2002 tendo desenvolvido diversas atividades, todas afestas à defesa judicial e administrativa na área laboral. Atualmente, além de advogada da ECT exerce a função de Professora Assistente na Faculdade Gama e Souza, lecionando as disciplinas Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

INSCRIÇÕES:

As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas através do e-mail movimentorhbarra@hotmail.com informando obrigatoriamente o nome completo, a empresa, o cargo e um telefone de contato.

Vagas restritas a 2 representantes por empresa, sujeitas a confirmação e limitadas a 100 inscrições.

Obs.: os alunos da Estácio deverão inscrever-se através do SIA para obter horas de AAC.

Maiores informações com o Adm. Prof. Luiz Henriques pelos cels. (21) 9973.4397 ou (21) 7811.3096.

Nenhum comentário: