sexta-feira, 24 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO DO RH BARRA!



Um ano de vida!


A Coordenação do Movimento RH Barra agradece a todos os presentes a comemoração de seu primeiro ano de fundação com o tema “GESTÃO DO CONHECIMENTO”, no dia 08 de maio, na Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim.

No primeiro bloco foi ministrada a palestra “GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL – Os efeitos tangíveis dos intangíveis” apresentada pelo Eng. Fernando Luiz Goldman, Doutorando em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento no Instituto de Economia da UFRJ, é Engenheiro Eletricista formado pela UFRJ, com M.Sc. em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal Fluminense - UFF , com linha de pesquisa em Conhecimento e Inovação Tecnológica, tema sobre o qual tem diversos trabalhos publicados. Possui ainda Especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Foi professor nas Universidades Santa Úrsula e Veiga de Almeida, ministrando, atualmente, cursos profissionais nas áreas de Gestão do Conhecimento, Inovação, Aprendizado Organizacional e Setor Elétrico Brasileiro. Desde 2007 é Presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento - RJ.

No segundo bloco diversos cases do tema foram apresetandados pelo Sr. Alex Lucena, Sócio e Diretor da empresa de e-elearning EduWeb, consultor de grandes empresas no Brasil e exterior, Bacharel em Marketing pela UniverCidade do Rio e Mestre em International Business Administration pela Nova Southeastern University (NSU), Fort Lauderdade, USA.

Nenhum comentário: