domingo, 25 de outubro de 2009

5o. Congresso de RH do Leste Fluminense

Ocorreu nos dias 21 e 22 de outubro último nas instalações do Clube Português de Niterói o 5o. CONGRESSO DE RECURSOS HUMANOS DO LESTE FLUMINENSE organizado pelo Instituto RH-LF.

O tema central foi "PESSOAS EM MOVIMENTO - OUSADIA EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO".

A Palestra Magna abordou o tema "Cenários e Tendências - Inovações no mundo do trabalho" e foi proferida pelo Prof. José Pastore, titular da Faculdadde de Economia e Administração e da Fundação Instituto de Administração, ambas da USP, e consultor em relações do trabalho e recursos humanos.





O evento foi uma excelente oportunidade de negócios e encontro dos Profissionais de Recursos Humanos do Rio de Janeiro. Na foto, da esquerda para a direita, Neide Venâncio (RH Barra), Antoniel Bastos (BuscaRH - Grupo Probus), Jorgeana Cardoso (ProEduc) e Luiz Henriques (RH Barra).

Dentre os expositores da Feira do Congresso detacou-se a participação do estante da Delegacia Regional de Niterói do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro.








Na foto, da esquerda para a direita, Sonia Thereza (RH-LF), Isa Oliveira (RH-LF), Luiz Henriques (RH Barra) e Neide Venâncio (RH Barra).

A Coordenação do Movimnto RH Barra parabeniza a Presidente do RH-LF Isa Oliveira e a toda a sua equipe pela organização e pelo sucesso do evento.

Nenhum comentário: