terça-feira, 24 de novembro de 2009

XVII Encontro com Yolanda Braconnot

A Coordenação do Movimento RH Barra convida todos aqueles que lidam com a área de Recursos Humanos nas Organizações para a comemoração de seu XVII Encontro com o tema “COMO ESTIMULAR A APRENDIZAGEM EM ADULTOS DE FORMA EFETIVA E PRAZEROSA”, no dia 10 de dezembro (quinta-feira) das 8h30 às 11h00, na Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim, na Avenida das Américas no 4.200 Bloco 11 – Sala 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A Palestrante:

Psicóloga, Pós-Graduada em RH, lecionou em várias Universidades (RJ e POA) e atualmente é professora do MBA de RH da FESO (Teresópolis). Atua há 30 anos no desenvolvimento de pessoas e organizações nos mais diversos segmentos. Criadora da Metodologia VAI – Vivencial de Aprendizagem Integrada, possui vasta experiência e comprovada competência na condução de Workshops, Cursos e Palestras em âmbito Brasil, tendo como recorde de público três mil participantes.

O Tema:

O adulto gosta de aprender, mas será que gosta de ser ensinado? A experiência acumulada dos adultos favorece ou dificulta o aprendizado? Que ferramentas e metodologias podem auxiliar o adulto a “aprender a aprender” e “aprender a desaprender?” Essas e outras questões serão abordadas de forma interativa e divertida.

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas informando obrigatoriamente o nome completo, a empresa, o cargo, um telefone de contato e e-mail para movimentorhbarra@hotmail.com

Vagas restritas a 2 representantes por empresa, sujeitas a confirmação e limitadas a 50 inscrições.

Para mais informações:
(21) 8891.0886 ou 9888.2847 - Adm. Psi. Neide Venâncio.

Programação:

8h20 – Credenciamento
8h30 – Café de integração
9h00 – Abertura
9h20 – Palestra
10h20 – Debate
10h30 – Sorteio de brindes
11h00 – Encerramento


Nenhum comentário: