segunda-feira, 11 de maio de 2009

RH Barra: um ano de muitas conquistas



Com o patrocínio da Vip RH Gestão & Pessoas e da Interface Profissional, realizou-se no da 8 de maio de 2009 no Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá a festa do primeiro aniversário do Movimento RH Barra. Na abertura. o Coordenador do grupo Prof. Adm. Luiz Henriques destacou que o encontro tinha um caráter especial: “é um dia único, comemoramos um ano de luta, transformando nossos sonhos em realidade. Falo do fundo do coração, que valeu a pena. Uma vez por mês temos o privilégio de reunir amigos e ver amigos trazendo outros amigos e até familiares, agregando importância a este trabalho voluntário e abrindo oportunidades para trocar opiniões e experiências nesta região da Barra da Tijuca e bairros próximos. Vejo pessoas vindo de bairros que não são próximos e isto mostra que nosso trabalho já repercute entre nossos pares. Este aniversário é de todos. Quero agradecer aos apoiadores desta festa: Universidade Estácio de Sá, Rh Portal, Associação de Imprensa da Barra - AIB, Leões Corporate e seus parceiros e o Portal em Foco”.
Logo após, o Coordenador apresentou uma breve retrospectiva de todas as atividades desenvolvidas pelo grupo ao longo deste primeiro ano de existência.
Ao lado, foto do Campus Tom Jobim na Barra da Tijuca que tem sido a "Casa do Movimento RH Barra".

Um comentário:

ADONIRO BARBOSA disse...

PARABÉNS LUIZ HENRIQUES, NEIDE E A TODOS QUE COLABORAM PARA O CRESCIMENTO DESTE MOVIMENTO.
O ANIVERSÁRIO É DO MOVIMENTO RHBARRA, MAS QUEM GANHAM OS PRESENTES SÃO OS PRESENTES.
PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE VOCÊS PARA QUE TENHAM DISPOSIÇÃO, APOIO E RECURSOS, PARA QUE POSSAMOS CELEBRAR MUITOS OUTROS ANOS JUNTOS. CAMINHAR AO LADO DE PESSOAS TÃO ESPECIAIS COMPROMETIDAS, PROFISSIONAIS E QUE SE PREOCUPAM COM O DESENVOLVIMENTO DE RECURSO HUMANOS, É MUITO GRATIFICANTE.
CONTEM COMIGO E COM A TREVIVE CONSULTORIA PARA SOMAR E AGREGAR VALOR AOS ENCONTROS. OBRIGADO. ADONIRO BARBOSA