sábado, 9 de maio de 2009

OESTE EXPORT também presente ao RH Barra



Foi com satisfação que o Movimento RH Barra registrou a presença do Dr. Aguinaldo H. Guimarães Jr., Diretor do 9o. OESTE EXPORT.

O estado do Rio de Janeiro vem passando por uma das maiores expansões empresariais e logísticas de sua história e o Oeste Export - Encontro Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro - vem discutindo e repercutindo os principais vértices dessa movimentação.

A Zona Oeste do município do Rio de Janeiro e seu entorno, em função de sua grande densidade industrial, de sua disponibilidade geográfica e de sua localização estratégica, concentram uma grande parte das melhores oportunidades dessa dinâmica.


A expansão industrial, com a ampliação e implantação de novas plantas, o boom imobiliário, a interação com o comércio local e todos os serviços e produtos complementares a esse processo de expansão, consolidam uma enorme gama de oportunidades corporativas.

Articular as forças positivas da região e do estado para discutir e acelerar esse processo, fortalecendo as parcerias institucionais e comerciais, compõem as bases de uma ação moderna e bem sucedida de gestão de desenvolvimento humano e empresarial para a região, para o estado do Rio de Janeiro e para o país.

Qualquer que seja o seu objetivo, o OESTE EXPORT 2009 está pronto para atender: praticar responsabilidade social, participar do grande esforço de reduzir as profundas desigualdades sócio-econômicas do estado, contratar novos fornecedores, repercutir seus programas e projetos, firmar seus pontos de vista na lógica institucional, estabelecer vínculos com os grandes grupos industriais fluminenses, desenvolver novos negócios e clientes, expandir e qualificar o seu empreendimento e alavancar sua empresa ou carreira em um ambiente profissional e com toda a infra-estrutura necessária.



Nenhum comentário: