segunda-feira, 29 de março de 2010

Aniversário do RH Barra!



A Coordenação do Movimento RH Barra convida todos aqueles que lidam com a área de Recursos Humanos nas Organizações para o seu 2o. ANIVERSÁRIO a ser comemorado no dia 12 de maio (quarta-feira) das 8h30 às 11h00, na Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim, na Avenida das Américas no 4.200 Bloco 11 – Sala 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Estacionamento rotativo no local.

Palestrante

GAUDIO & NASSER SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Dra. CAMILA FERREIRA LIMA - advogada graduada pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com especialização em Direito Previdenciário pelo CEPED/UERJ e Pós-graduação em Direito do Trabalho. Possui experiência na atuação em contencioso trabalhista de massa, com ênfase em defesas de empresas de médio a grande porte, além da consultoria preventiva trabalhista e previdenciária, incluindo-se a realização de “due diligences”. Possui prática na elaboração de peças processuais, pareceres jurídicos, defesas administrativas perante a Delegacia Regional do Trabalho, no acompanhamento de procedimentos administrativos perante o Procuradoria Regional do Trabalho, na realização de Compromissos de Ajustamento de Conduta (TACs). Idioma inglês, francês e espanhol.
Tema

“Gestão de Riscos nas Rotinas de Admissão e Desligamento de Empregados”

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas informando obrigatoriamente o nome completo, a empresa, o cargo e um telefone de contato para movimentorhbarra@hotmail.com

Vagas restritas a 2 representantes por empresa, sujeitas a confirmação e limitadas a 50 inscrições.

Programação

8h20 – Credenciamento
8h30 – Café de integração
9h10 – Abertura
9h20 – Palestra
10h20 – Debate
10h30 – Sorteio de brindes
11h00 – Encerramento

Para mais informações

(21) 9973.4397 ou 7811.3096 - Adm. Prof. Luiz Henriques.

Nenhum comentário: