sábado, 20 de março de 2010

XVIII Encontro do RH Barra

A Coordenação do Movimento RH Barra e o site Busca RH convidam todos aqueles que lidam com a área de Recursos Humanos nas Organizações para o seu XVIII Encontro no dia 16 de março (terça-feira) das 8h30 às 11h00, na Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim, na Avenida das Américas no 4.200 Bloco 11 – Sala 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Estacionamento rotativo no local.

Palestrante

Alberto Alvarães – Doutorando em Tecnologias Educacionais em Saúde e Ciências, Mestre em Educação, Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Filosofia, Pedagogia Empresarial e Docência do Ensino Superior. Possui experiência como consultor empresarial desde 1996 e ocupou importantes posições em empresa multinacional durante dez anos atuando em toda a América Latina. Há mais de dez anos trabalha com aplicação de Pesquisa de Clima Organizacional com metodologia própria em empresas públicas e privadas. É especialista na criação de Treinamento Baseados em Jogos.

Tema

"NikitsGame – A forma eficaz de transformar funcionários em colaboradores"

Treinamentos baseados em jogos são essencialmente práticos com a aplicação direta dos conhecimentos básicos necessários. As interligações com a vida e as situações reais são automáticas vistas pelos próprios participantes e desenvolvidas pelo palestrante. Por meio de jogos de simulação de realidade os participantes podem desenvolver habilidades e competências de forma prática, rápida, vibrante e divertida. Os resultados são de três a dez vezes mais rápidos do que em treinamentos tradicionais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas através do site www.buscarh.com.br

Para mais informações

(21) 9973.4397 ou 7811.3096 - Adm. Prof. Luiz Henriques.

Programação

8h20 – Credenciamento
8h30 – Café de integração
9h00 – Abertura
9h20 – Palestra
10h20 – Debate
10h30 – Sorteio de brindes
11h00 – Encerramento

Nenhum comentário: