sexta-feira, 13 de março de 2009

Sorteio de brindes



A mesa de brindes oferecidos pela LEÕES PAPELARIA e seus parceiros, pela LINKQUALITY e pela GERAÇÃO FUTURO Corretora de Valores.






O palestrante Antonio Cruz recebendo de Suzane Kubrak da KS Recursos Humanos uma cesta de produtos da BIC oferecida pela LEÕES PAPELARIA e seus parceiros.







Adoniro Barbosa da Trevive Consultoria recebendo de Quemuel Dantas da LINKQUALITY e de Suzane Kubrak da KS Recursos Humanos um DVD de Treinamento.





Claudio Teixeira da Associação Comercial de Madureira recebendo de Fabiano Pessanha da GERAÇÃO FUTURO Corretora de Valores e de Suzane Kubrak da KS Recursos Humanos um exemplar do livro "Meninas normais vão ao shopping - Meninas iradas vão à Bolsa".


O Engenheiro Wagner Henriques, especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, recebendo de Suzane Kubrak da KS Recursos Humanos um dos brindes sorteados.

2 comentários:

Cláudio Teixeira disse...

Participei do nono café da manhã.Gostei muito da reunião.O evento foi bem organizado.A recepção muito calorosa.Eu vi alegria e simpatia nas pessoas que participaram do movimento.A palestra foi excelente.O palestrante foi muito feliz no tema abordado.Parabéns para a equipe e até o próximo evento.
Claúdio Teixeira

Lazarus Silver disse...

Prezados militantes de RH,

Sou autor de um livro apropriado para ser usado como brinde corporativo e gostaria de passar-lhes a informação para que o examinem e confirmem que realmente é o objeto apropriado para uma empresa presentear a seus empregados, visto que agrada a todos os níveis culturais. Vejam no Amazon.com o título "Brincando com Filosofia". Caso desejem, entrem em contato comigo, o autor Lazarus Silver, em lazarussilver@uol.com.br
Sucesso para todos!