sexta-feira, 13 de março de 2009

RH Barra inicia os encontros de 2009


A 9ª reunião do Movimento RH Barra foi realizada no auditório do Centro Empresarial Le Monde na Barra da Tijuca no dia 12 de março e teve como palestrante o Executivo e especialista em planejamento estratégico Antônio Carlos Cruz. O encontro teve o patrocínio da VIP RH Gestão & Pessoas e da KS Recursos Humanos.

Ao abrir o evento, um dos fundadores e coordenador do movimento o Professor e Administrador Luiz Henriques deu boas-vindas aos novos participantes do evento e explicou a importância do encontro: “ Para quem está vindo pela primeira vez , o movimento foi criado por profissionais de RH da Barra, mas como mostra nossa logomarca tem um coração enorme e abriga todos as regiões. Para nós, o importante é que os profissionais de RH tenham a preocupação da discussão da questão do ser humano na empresa. Preocupação esta que temos desde do dia 8 de maio, quando começamos nossos encontros mensais e que trazemos para a Barra da Tijuca, bairro onde as empresas estão se instalando e onde o Rio de Janeiro está sendo reorganizado. Isto é bom porque quantos mais empresas de RH na Barra, mais profissionais nós temos na região e assim debater mais práticas da área”.

Luiz Henriques lembrou que no aniversário de 1 ano do Movimento RH Barra o encontro será no Sheraton Barra Hotéis $ Suites com o tema "Gestão do Conhecimento – Teoria e Prática", em colaboração com a Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Quanto à próxima reunião, lembrou que o encontro será no dia 16 de abril no Campus Tom Jobim da Estácio de Sá com o tema: "Líder Coach".

Chamada para Grupo Temático
O Professor Luiz Henriques convocou todos profissionais interessados para fazer parte do grupo temático "cRHise Estatégico" para discutir o RH Estratégico em momentos de dificuldade. Será aceito no máximo 20 participantes. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail do grupo: movimentorhbarra@hotmail.com.

Nenhum comentário: