sexta-feira, 13 de março de 2009

KS Recursos Humanos e a qualidade empresarial




Suzane Kubrak, Diretora da KS Recursos Humanos, apresentou a empresa que desenvolve diversos serviços na área de RH, como locação de mão-de-obra temporária e treinamento e desenvolvimento de profissionais: “Com 12 anos consolidada no mercado Brasileiro, estamos a cada dia fortalecendo nossa imagem por causa dos nossos parceiros e amigos. O espaço aqui no Centro Empresarial Le Monde foi aberto por dispor de um ambiente confortável, onde os funcionários tem SPA e academia para melhorar a qualidade de vida. Disposmos também de um auditório e diversas salas de reuniões não somente para uma melhor qualidade de trabalho para nossos colaboradores, mas também visando melhor atender nossos clientes em treinamento e seleção de cargos executivos e gerenciais. Estou honrada com a presença de todos aqui. Sabemos que só cresceremos através da troca. Aqueles que não conheço, gostaria de marcar um encontro, firmar uma parceria, pois é assim que evoluímos. Gostaria de colocar todos os profissionais da KS Recursos Humanos a disposição das empresas para atender com excelência e crescer com vocês. Quero agradecer a presença da Universidade Estácio de Sá, pois a parte da educação é muito importante para nós. A filial da KS recursos Humanos foi aberta no Centro Empresarial Le Monde para atendermos a demanda da Barra da Tijuca e região oeste estando mais próxima dos clientes dessa região. Mantivemos nossa sede na Av. Rio Branco para continuar a atender com excelência os demais clientes das outras regiões”.

KS Recursos Humanos – Avenida das Américas 3.500 – Centro Empresarial Le Monde – Ed. Hong Kong 3000, sl. 336 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP.: 22640.102
Tels. (21) 3988.3067 / 3988.3070 / 3988.3371

Um comentário:

Ester disse...

Todo o apoio a KS Recursos Humanos
e a essa grande empresária que está a frente de nosso tempo e que só tem a crescer, pois aplica o princípio de se ter parcerias, em ultima análise, servir colegas empresários com o melhor de suas experiências.